Forex Thor Ii Revisão


Revisão EA Forex Thor II. Forex Thor EA site oficial scalper muito lucrativo EA de Alexander Collins Ele é executado no cronograma gráfico de 30 minutos do EURUSD symbol. Quick installer. Full compatível com qualquer Metatrader corretores. Todos os tipos de conta são suportados Você pode iniciar Com tão pouco quanto 100.ForexThor 100 robô automatizado. Não há atraso, então você nunca vai correr atrás dos indicadores de mercado. Thor s algoritmos é o mesmo líder usar para fazer milhões de dólares em negócios profit. All com Thor II EA conseguiu Garantir o máximo de lucro de todos os trade. Included gestão de dinheiro. Suporte a qualquer momento via E-Mail, Chat, telefone e assistência remota. Style de negociação de Thor EA tem um inconveniente, no entanto, e eu recoomend usá-lo em ECN corretores com o Mais apertado de spreads que permitem scalping e que tem níveis de pára de apenas 0 1 pip, por exemplo, ThinkForex. Você vai receber bônus no valor de 366 00 USD do desenvolvedor de EA THOR. File tipo e requisitos.-Este é um item digital Link de download - Você vai precisar MetaTrader 4 0 platform. Buy EA Thor Forex versão final do developer. NOTE I ll dar 50 BÔNUS para todos os compradores que compraram EA THOR-2 from. Forex Thor EA Site oficial scalper muito lucrativo EA de Alexander Collins Funciona no cronograma de gráfico de 30 minutos do EURUSD symbol. Quick instalador Totalmente compatível com qualquer Metatrader corretores Todos os tipos de conta São suportados Você pode começar com tão pouco quanto 100 ForexThor - 100 robô automatizado Não há atraso, então você nunca correr atrás dos indicadores de mercado Thor s algoritmos é o mesmo líder usar para fazer milhões de dólares em lucro Todas as negociações com Thor II EA Gerenciado para garantir o máximo de lucro de todos os negócios Incluído gestão do dinheiro Suporte a qualquer momento via e-mail, bate-papo, telefone e assistência remota. Forex Trader, Meu nome é Alexander Collins e eu um comerciante forex com mais de 12 ye Ars experiência e desenvolvedor do sistema de negociação Thor Nos próximos minutos, eu vou revelar a você A verdadeira razão pela qual 96 5 de todos os comerciantes perdem dinheiro O que os outros fazem diferente O que você precisa fazer para começar hotwiring forex imediatamente Além disso, Você terá a oportunidade de baixar uma versão de avaliação gratuita do sistema exatamente o mesmo que eu uso para fazer minhas contas de negociação olhando como this. Have você já perguntou a mesmo, como pode ser que apenas 3 5 dos comerciantes forex constantemente banco, enquanto outros são espancados O no market. Are esses caras tanto mais esperto do que todos os outros Não Eles têm uma bola de cristal mágico Não Eles sabem algo que você não sabe SIM. Look, quando se trata de negociação com êxito, é tudo sobre se você é um Ovelhas ou um leão 96 5 de comerciantes e, provavelmente, incluindo você é ovelhas Ovelhas reagem com base no que o mercado fez e tomar decisões comerciais com base na informação PAST Deixe-me explicar Como você sabe, a maioria dos sistemas de negociação e estratégias são baseadas em análise técnica T Métodos analíticos técnicos, tais como indicadores, podem ser facilmente otimizados para dados históricos conhecidos para gerar lucros backtest surpreendentes, mas quando utilizados para negociação a termo eles sempre falham Alguns don t break imediatamente, mas mais cedo ou mais tarde, todos eles falham. Todos estes sistemas têm uma coisa em comum Eles são todos baseados em dados históricos, o que significa que eles mostram-lhe nada, mas o que aconteceu no passado. Deixe-me perguntar-lhe algo Você pode me dizer o que vai acontecer na próxima semana lendo na semana passada papéis Of Claro que não. Você pode ter algumas idéias, mas eles podem virar para a direita, eles podem virar errado O mesmo é verdadeiro para forex A verdade é. Agora você pode estar pensando Ei, espere um minuto TODOS os comércios como este Isso é como funciona o comércio Bem, Que é como o comércio funciona para o rebanho de ovelhas, para os comerciantes que perdem dinheiro ou fazer apenas moedas de um centavo Para os 3 5 que fazem camiões de dinheiro, que não é como negociação funciona em tudo. Então o que é que os leões fazem Leões diferentes Entenda que é simp O impossível prever com precisão o que os comerciantes em todo o mundo vão fazer no futuro Eles têm pressentimentos, claro, mas eles didn t fazer suas fortunas em palpites Aqui é o seu segredo Eles analisam comprar e vender ações em tempo real porque eles sabem que cada Os comerciantes de ação fazem como comprar e vender seguir uma reação imediata ao price. ow, eu aposto que você está se perguntando como é possível saber o que outro comerciante está fazendo agora Os dados de nível de resposta 2, que também são conhecidos como dados de nível 2 Permite analisar, em tempo real, quanto os comerciantes estão comprando e vendendo, o preço pelo qual eles estão dispostos a fazê-lo eo volume real de compra e venda Vamos ver o que isso significa O que você acha que aconteceria se 70 de todos os forex Os comerciantes compram enquanto apenas 30 sell. The preço vai aumentar rapidamente, à direita E, o que aconteceria se 70 de todos os comerciantes de forex vender enquanto apenas 30 buy. The preço vai cair rapidamente, direito Nível 2 dados permite analisar quantos comerciantes estão comprando venda E mais importante , Quantos lotes eles compram e vendem, agora Não o que fizeram horas atrás Quanto lucro você poderia fazer se você tivesse um sistema que pode analisar instantaneamente dados de nível 2 em tempo real e, em seguida, dar-lhe a capacidade de colocar comércios perfeitamente cronometrados Automaticamente Agora, antes que você fique muito animado, deixe-me dizer-lhe sobre um problema com este Regretfully, plataformas de comércio de varejo como Meta Trader não suportam dados de nível 2 De fato, na maioria dos casos, esses dados só é acessível por profissionais, como fundo Gerentes e grandes players do mercado. Isso significa E, como você pode imaginar, os leões gostam dessa maneira Felizmente, eu tenho uma notícia fantástica para você que vai mudar tudo Juntamente com a minha equipe, eu criei um sistema que usa uma matemática Modelo para emular dados de nível 2 com precisão incrivelmente alta É o primeiro sistema de negociação já desenvolvido para o Meta Trader que não usa nenhum indicador de atraso ou qualquer outro método analítico para trás. Nós o desenvolvemos para usar exatamente a mesma técnica S que os leões têm usado por anos E trabalha não importa o que eles condições de mercado são Você me ouviu tendência direita, escala, bom, mau eles simplesmente não importam É assim que poderoso nós decidimos chamá-lo Thor Thor Sim, o martelo-wielding Deus que bate o trovão eo relâmpago fora dos céus da mesma forma que você está indo para tambor até cargas de dinheiro no mercado Agora, vamos olhar para os números de desempenho para mostrar o quão bem Thor obras Para avaliar a força de qualquer sistema de negociação , Ele precisa passar em vários testes críticos, e ele precisa passar todos eles, para ser provado bem sucedido Sem exceções Sem compromissos. Estes testes incluem Back testes por um período de tempo de pelo menos 10 anos Voltar teste com dados de carrapatos reais E, o mais importante , Um mínimo de seis meses de teste para a frente Agora, vamos dar uma olhada em como Thor passou cada um desses testes com cores voadoras, começando com testes de volta por um período de tempo de no mínimo 10 anos Embora os testes de volta têm algumas limitações, Ins estatísticas O Thor foi testado com mais de 12 anos de dados históricos Se isso soa muito para você, você está certo. O teste terminou com um lucro total de 76819 88 enquanto o A redução foi pequena como 8 89 Os resultados foram confirmados e verificados pelo myfxbook Impressionante, certo Claro, mas, em seguida, Thor precisava passar o teste com carrapatos reais Para que você possa replicar este teste 1 1 para si mesmo, usamos dados do Dukascopy Bank Na Suíça Eles fornecem dados de alta qualidade gratuitamente que você pode acessar também Porque não havia dados disponíveis antes de 2007, o período de teste é de apenas cinco anos. O teste terminou com um lucro total de 76819 88, enquanto a retirada foi pouco como 8 89 Os resultados foram confirmados e verificados pelo myfxbook Impressionante, certo Sim, isso é EXCEPCIONAL, então vamos acendê-lo e ganhar dinheiro, certo Segure seus cavalos ainda há mais um teste crítico para passar E, é o mais difícil de todos Especialmente porque b Ack testes são inúteis, a menos que os resultados podem ser validados com os resultados de negociação a jusante E, é exatamente por isso que fizemos um mínimo de seis meses de testes para a frente sem qualquer ajuste ou otimização. Nós voltamos testado o sistema Thor durante um período de 12 anos Durante esse tempo , Fez 76819 88 lucro com um pequeno 8 89 desenhar Nós volta testado com carrapatos reais Durante um período de 5 anos ganhou 2474 88 lucro e um pequeno 9 40 empate down. We realizado 11 meses de testes para a frente Ele retornou 558 32 Lucro Diminuir foi de 2 98 Com resultados como estes, eu acho que você pode entender por que nós decidimos chamar o sistema THOR Mas, Thor não é apenas um sistema de negociação totalmente automatizado forex carregado com tecnologia de ponta que também inclui Recursos poderosos e benefícios like.100 mãos livres automatizadas negociação e livre de emoção trading. Superior risco de recompensa taxa Stop Loss 6-8 Pips, Take Profit 30-42 Pips. Quick instalação, para que o sistema pode ser instalado e funcionando em minutes. Zero Atraso, o sistema não funciona Atrás do mercado. Baseado nos mesmos algoritmos que os líderes de mercado usam para fazer milhões de dólares em negócios de profit. All são ativamente gerenciados para garantir o máximo de lucro de cada único trade. One-de-um-tipo guia de voz fala com você, por isso Você nunca vai saber o que está acontecendo ou se suas configurações estão corretas Eu não posso dizer o quanto estou animado sobre Thor Mas, não estou apenas animado, também pessoalmente garanto que o sistema THOR é o mais avançado e poderoso sistema que você tem Nunca visto e será mais fácil de usar do que qualquer outro programa que você lutou com no passado. Então, você está se perguntando Ver, eu encontrei o meu caminho para fora do rebanho de ovelhas e se tornou um leão, mas eu nunca teria feito sem o Ajuda e o apoio de pessoas como você na comunidade forex. Mesmo em meus momentos mais escuros como uma ovelha, eu nunca senti que estava lutando minha batalha sozinho Sempre que eu estava caindo, havia sempre uma mão amiga para me puxar para cima. Prometi-me que eu nunca iria esquecer de onde eu vim e iria tentar hel P outros comerciantes sempre que posso E, hoje, estou cumprindo a minha promessa, compartilhando o sistema Thor com um número limitado de comerciantes que quer se tornar real de fazer dinheiro, o lucro aluguel de leões como eu Agora eu sei que existem muitas ofertas feijão mágico Lá fora do sleazy internet marketing que não têm idéia sobre a negociação por si só Eles querem apenas o seu dinheiro arduamente ganho e don t dar 2 centavos sobre o que vai acontecer com a sua conta comercial quando eles estão com você Então, você não pode ser muito cuidadoso estes dias Claro que seu intestino diz isso Isso é diferente Este é provavelmente o sistema que eu estava procurando por tanto tempo Mas francamente Você não me conhece pessoalmente e até que você faça o download, instale e teste você mesmo, você não pode ser 100 certo, certo Então, Uma vez que não há outra maneira de provar a você que Thor funciona exatamente como eu o apresentei aqui, isso é o que eu gostaria de fazer por você. Seu download começará imediatamente e você receberá uma chave de licença gratuita para a versão de avaliação Durante a insta Você também terá acesso completo à área do usuário e ao manual detalhado do usuário. Algumas limitações são aplicadas Agora você pode pensar Hey, onde está o gancho Não há gancho Como eu disse, eu sou um comerciante forex, assim como você e eu estou aqui para ajudar pessoas reais que estão empenhados em torná-lo como comerciantes Período Então, Baixar a versão de teste do sistema Thor, instalá-lo, testá-lo, ler o manual, verificar a área do usuário e me perguntar tudo o que você quer saber sobre o sistema Então, quando você se sentir 100 confiante em sua decisão, convido - O seu pedido para a versão completa Se você não pode esperar, fez negócios comigo mais cedo ou já testou o sistema Thor, clique no botão comprar agora abaixo para encomendar uma versão completa para 249 00 USD taxa única Seu pedido será totalmente protegido por Meu pessoal de 60 dias 100 garantia de devolução do dinheiro Você pode solicitar um reembolso total a qualquer momento dentro de 60 dias e ainda manter todos os bônus, no valor de 327 USD, com os meus cumprimentos Isso é por agora No caso de você ainda não baixar a versão de teste, Tente agora botão Agora eu prometo que você não vai se arrepender. Alexander Collins Review. Muito ruim eu comprei o 15 09 2012 para a sua página FPA Eu comecei a usá-lo com hot forex, Currenex conta também VPS Eu não fiz qualquer operação Envie vários e-mails e me deu soluções genéricas que não funcionou Eu disse-lhes para ver Minha mesa e colocá-los no meu computador e viu que eu estava certo Então eles disseram que o problema era que HotForex não funciona bem eu pedi um reembolso e foi-me dito para mudar o corretor, use o corretor que eu lhes enviei e eu também pedi o VPS ArmadaMarkets e beeksfx, só fez maus negócios, pedi várias vezes o dinheiro antes e após o prazo de 60 dias e ninguém respondeu Por favor, eu comprei através de seu site, se possível, me ajudar, porque a minha opinião é actualmente verdadeira Scam. FPA Review Moderação Equipe Nota Se você está tendo problemas para obter um reembolso, recomendamos entrar em contato com RegNow Eles processam os pagamentos. Reply por Alexander Collins apresentado 28 de novembro de 2012. Daniel, Burgos, Espanha Você comprou o sistema 12 de setembro de 2012 com um Refunção de 60 dias D garantia 20 de novembro de 2012 você contatou-nos e solicitou um reembolso Como o seu período de reembolso terminou 11 de novembro de 2012, informamos que o período de reembolso para o seu fim terminou e que nenhum reembolso pode ser dado. BUYER BEWARE - Eu comprei este EA Em 11 07 2012 depois de passar duas semanas de revisão e testes, eu decidi não prosseguir com a EA Em 11 20 2012 Eu enviei um email seu apoio, explicando que eu não estou interessado e por sua garantia de volta de 60 dias de dinheiro, respeitosamente solicitando um reembolso Eles Respondeu com uma resposta genérica, pedindo-me para reconsiderar tenho desde enviou-lhes 8 e-mails durante um período de 5 dias, desde que com a Ordem Id, etc que eles pediram, e eu não tive uma única resposta ou confirmação de que o meu reembolso Foi emitido Isto está olhando como um scam Meu próximo passo é atravessar minha companhia de crédito e afixar minha experiência em todo o outro comércio e scam relacionados sites. Reply por Alexander Collins submetido 28 de novembro de 2012. Cyrus G Arizona, EUA Você comprou o Thor System Nov 07, 2012 e contatado nos forneceu 20 de novembro de 2012 a respeito de um reembolso Nós respondeu no mesmo dia útil e pediu-lhe para nos fornecer o seu id da ordem Mas instante de fornecer-nos com o seu id de encomenda você enviou 9 e-mails bastante hostil Como estes nove e - os e-mails não incluíram o seu ID da encomenda, pedimos novamente que nos fornecesse a sua ID da encomenda Em 23 de Novembro de 2012, sexta-feira, enviou a sua ID da encomenda e respondi pessoalmente que o reembolso será processado brevemente No dia útil seguinte 25 de novembro de 2012 às 08:00 da manhã EST, eu desabilitei a licença, processado o reembolso e enviou-lhe um e-mail de confirmação de que o reembolso é processado Sua reivindicação de que você não recebeu uma resposta e não recebeu um reembolso é simples Simples não é verdade.

Comments

Popular Posts