What Is Long Term Disability Taxable Forex
Taxa de invalidez de longo prazo tributada Jovem ajuda seu namorado que está em uma cadeira de rodas Benefícios de incapacidade federal A Administração da Segurança Social oferece dois programas que fornecem renda de invalidez de longo prazo. A renda de segurança suplementar faz pagamentos de invalidez com base em necessidades financeiras e é sempre não tributada. O seguro de invalidez da segurança social (SSDI) paga benefícios com base nos impostos de segurança social que você pagou. Os benefícios da Segurança Social que são sua única fonte de renda geralmente não são tributáveis. Parte de seus benefícios de SSDI podem ser tributáveis se você também tiver outras fontes de renda. O valor tributável depende da sua renda total e do seu status de depósito de impostos. Regras semelhantes aplicam-se aos benefícios de invalidez da reforma ferroviária. Os pagamentos por incapacidade do Departamento de Assuntos de Veteranos não são tributáveis. Outros pagamentos de incapacidade não tributação Muitas outras fontes de pagamentos de invalidez não são tributáveis, incluindo os fundos públicos de previdência social, compensação por doença ocupacional ou danos por danos concedidos para compensar por danos físicos ou doenças, excluindo quaisquer danos punitivos quotno-faultquot seguro de carro benefícios de invalidez e Compensação pela desfiguração permanente ou perda de uma parte ou função do corpo. Os benefícios de morte acelerada de uma apólice de seguro de vida para doenças crônicas ou terminais e os pagamentos de contratos de seguro de cuidados de longa duração por danos pessoais ou doença geralmente também não são tributados. Pensões de invalidez Você deve pagar impostos sobre a pensão de invalidez pagas pelo empregado ou renda de renda que você recebe quando se aposenta por causa de deficiência. Você denuncia esses pagamentos como salários até atingir a idade mínima de aposentadoria para o plano de pensão. Depois de atingir essa idade, seus pagamentos são tratados como um rendimento de pensão e podem ser parcialmente isentos de impostos na medida em que reembolsam suas contribuições tributadas para a pensão ou anuidade. Os pagamentos por incapacidade por danos causados por um ataque terrorista não são tributáveis. Receitas de seguro de invalidez Geralmente, você deve pagar impostos sobre pagamentos de invalidez de longo prazo de um plano de seguro de acidente ou de seguro empregado por empregador. Se você e seu empregador pagaram prémios, apenas os pagamentos decorrentes dos prêmios do seu empregador são tributáveis. Se você paga todos os prêmios, exclua os pagamentos de invalidez de sua renda tributável. No entanto, se você pagou os prêmios ao plano de uma cafeteria do empregador - um plano onde você escolhe os benefícios - e não pagou impostos sobre esses prêmios, os pagamentos por invalidez são tributáveis. O que é um seguro de longa duração e seguro de curta duração Atualizado em 11 de setembro, Seguro de invalidez de longo prazo de 2016 O seguro de invalidez de longa duração (LTD) é uma apólice de seguro que protege um empregado da perda de renda no caso de ele ou ela não conseguir trabalhar devido a doença, ferimento ou acidente por um longo período de tempo . Algumas estimativas afirmam que o empregado médio com deficiência de longo prazo sente 2,5 anos de trabalho. O seguro de invalidez de longo prazo não oferece seguro para acidentes ou ferimentos relacionados ao trabalho cobertos pelo seguro de compensação de trabalhadores39. No entanto, o seguro de invalidez de longo prazo garante que um funcionário ainda receba uma porcentagem de sua renda se não puderem trabalhar por doença ou lesão incapacitante. O seguro de invalidez de longa duração é uma proteção importante para os funcionários quando o Departamento de Censo dos EUA estima que um funcionário tenha uma chance em cinco de tornar-se desativada. O seguro de invalidez de longa duração geralmente é fornecido pelos empregadores, e há uma variedade de planos diferentes disponíveis para que os empregadores ofereçam como parte de um pacote abrangente de benefícios para funcionários. Se uma empresa não oferece seguro de invalidez de longo prazo ou se um funcionário quer uma cobertura adicional, ele ou ela tem a opção de comprar um plano individual de invalidez de longo prazo de um agente de seguros. Na maioria das vezes, o seguro de invalidez de longa duração está disponível através do empregador, é caro comprar como indivíduo. O seguro de invalidez de longo prazo, fornecido por um empregador, pode ser inadequado para atender às necessidades de um funcionário desabilitado. Esta é a segunda razão pela qual os funcionários podem querer considerar a compra de seguro de invalidez de longo prazo suplementar. Além disso, os pagamentos ao empregado do seguro de invalidez de longo prazo de seu empregador são rendimentos tributáveis, enquanto que os pagamentos de um plano adquirido pelo empregado geralmente não são. Cobertura do Plano de Seguro de Incapacidade de Longo Prazo O seguro de invalidez de longo prazo (LTD) começa a auxiliar o empregado quando os benefícios do seguro de invalidez de curto prazo (STD) terminam. Uma vez que os benefícios do seguro de invalidez a curto prazo do empregado expiram (geralmente após três a seis meses), o seguro de invalidez de longo prazo paga a um empregado uma porcentagem do salário, geralmente 50-70. Pagamentos de invalidez de longo prazo para o empregado, em algumas políticas têm um período de tempo definido, por exemplo, dois a dez anos. Outros pagam um empregado até que ele tenha 65 anos, esta é a política preferida. Cada apólice de seguro de invalidez de longo prazo tem condições diferentes de pagamento, doenças ou condições pré-existentes que podem ser excluídas e várias outras condições que tornam a política mais ou menos útil para um empregado. Algumas políticas, por exemplo, pagam benefícios de invalidez se o empregado não puder trabalhar na sua profissão atual, outros esperam que o empregado tome qualquer trabalho que o empregado possa fazer uma grande diferença. O seguro de invalidez de longo prazo é um componente importante de um pacote abrangente de benefícios para funcionários. Na verdade, de acordo com especialistas, a cobertura de seguro de invalidez de longo prazo é tão importante para um empregado como o seguro de vida. Os funcionários são responsáveis por examinar a política de seus empregadores para garantir que ele atenda suas necessidades. Caso contrário, os funcionários são responsáveis por comprar sua própria cobertura expandida, que pode estar disponível em uma taxa um pouco reduzida através da transportadora de seguros do empregador. Visão geral do seguro de invalidez de curto prazo O seguro de invalidez de curto prazo é uma apólice de seguro que protege um empregado da perda de renda no caso de ele ou ele estar temporariamente incapaz de trabalhar devido a doença, ferimento ou acidente. O seguro de invalidez de curto prazo não protege contra acidentes ou ferimentos relacionados ao trabalho, pois estes seriam cobertos pelo seguro de compensação de trabalhadores39. No entanto, garante que um funcionário ainda receba uma porcentagem de renda se não puderem trabalhar por doença ou lesão incapacitante. Esta é uma proteção importante para os funcionários. O seguro de invalidez de curto prazo geralmente é fornecido pelos empregadores, e há uma variedade de planos diferentes disponíveis para que os empregadores ofereçam seus funcionários. Os funcionários podem fornecer pacotes de seguro de grupo como parte de um pacote de benefícios. Se uma empresa não oferece seguro de invalidez de curto prazo ou se um empregado quer cobertura adicional, ele ou ela tem a opção de comprar um plano individual de um agente de seguros. Mais comumente, porém, o seguro está disponível através do empregador. A maioria dos planos de seguro de invalidez de curto prazo incluem certas especificações relativas à elegibilidade dos funcionários para receber benefícios. Por exemplo, alguns planos indicam um requisito de serviço mínimo, ou o período mínimo de tempo pelo qual um trabalhador deve ter sido empregado e pode exigir que o funcionário trabalhe em tempo integral ou tenha trabalhado consecutivamente por um determinado período de tempo. Além desses requisitos, alguns empregadores especificam que um funcionário deve usar todos os seus dias de doença antes de se tornar elegível para benefícios de invalidez de curto prazo. Os empregadores também podem exigir uma nota dos médicos para verificar a aflição de um empregado, geralmente incluindo doenças como artrite ou dor nas costas, câncer, diabetes ou outras lesões não relacionadas ao trabalho. Cobertura do plano de seguro de invalidez de curto prazo Os benefícios do seguro de invalidez de curto prazo variam de acordo com o plano. Normalmente, um pacote oferece cerca de 64 (intervalo usual: 50-70) de um salário pré-incapacidade de funcionários. Como é evidente no Bureau of Labor Statistics Fixed Percentual da análise de ganhos. Os planos de seguro de invalidez de curto prazo podem fornecer benefícios por apenas dez semanas, mas geralmente oferecem benefícios por 26 semanas, de acordo com o Bureau of Labor Statistics Duration of Benefits. No entanto, os planos de seguro de invalidez de curto prazo variam de acordo com a empresa, e o montante dos benefícios recebidos, também pode variar de acordo com a posição de um empregado ou a quantidade de tempo que ele trabalhou para o empregador. Após o vencimento dos benefícios do seguro, muitos empregadores oferecem aos seus funcionários acesso aos benefícios disponíveis de uma provisão para seguro de invalidez de longo prazo. O seguro de invalidez de curto prazo é um benefício de empregado apreciado para os funcionários e seus familiares. O seguro de invalidez de curto prazo oferece uma almofada financeira bem-vinda, uma rede de segurança, no caso de uma deficiência de curto prazo de um funcionário. Por favor, note que Susan Heathfield faz todos os esforços para oferecer conselhos de gerenciamento de recursos humanos, empregos e locais de trabalho precisos, de bom senso e de recursos humanos, tanto neste site, quanto vinculados a partir deste site, mas ela não é advogada e o conteúdo do site. Site, embora autoritário, não é garantido para precisão e legalidade, e não deve ser interpretado como um conselho legal. O site tem uma audiência mundial e as leis e regulamentos de emprego variam de estado para país e país, de modo que o site não pode ser definitivo em todos eles para o seu local de trabalho. Em caso de dúvida, sempre procure aconselhamento jurídico ou assistência de recursos governamentais estaduais, federais ou internacionais, para garantir que suas interpretações e decisões legais estejam corretas. A informação neste site é apenas para orientação, idéias e assistência. Recebo pagamentos de seguro de invalidez. Eles são tributáveis A tributação da renda federal sobre os benefícios do seguro de invalidez depende do tipo de benefícios que você recebe, se os prêmios foram pagos com pré-impostos ou dólares após impostos e quem pagou os prêmios (você ou seu empregador). O produto da incapacidade é tributável para você se seu empregador pagou todos os prêmios de invalidez para você e não incluiu o valor em sua receita bruta, ou se seu empregador pagou você diretamente enquanto você estava desativado. Se você pagou todos os prêmios com renda após impostos, ou se seu empregador fez as contribuições e incluiu os montantes em sua receita bruta, quaisquer benefícios de seguro de invalidez pagos a você estão isentos de impostos. Se seu empregador paga parte de cada prêmio e você paga o saldo com dólares após impostos, você não deve imposto de renda sobre qualquer benefício de invalidez que possa ser atribuído à sua parcela do prêmio. No entanto, você deve impostos sobre a parcela que pode ser atribuída à contribuição de seus empregadores. Por exemplo, Mike contribui com 30 por mês (após impostos) para um plano de invalidez. Seu empregador também contribui com 30 por mês para o mesmo plano. Mike fica desabilitado. Nos termos do contrato de seguro de invalidez, Mike recebe 3.000 por mês por cada mês em que ele está desativado. Uma vez que o empregador da Mikes pagou 50 por cento dos prémios por invalidez, 50 por cento dos benefícios estarão sujeitos a impostos e 1.500 por mês estarão sujeitos ao imposto de renda. Podem ser aplicadas regras diferentes se você receber benefícios de invalidez através de um programa de deficiência do governo, como Segurança Social, Administração de Veteranos ou militares. Além disso, regras diferentes se aplicam à compensação dos trabalhadores. Para obter mais informações, consulte um profissional de impostos. Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos. Compartilhe - Clique neste link para Compartilhar esta página através de e-mail ou mídias sociais. Imprimir - Clique neste link para Imprimir esta página Pergunta: A deficiência de longo prazo que recebo é considerada tributável. Você deve reportar como receita qualquer quantia que você recebe para sua deficiência por meio de um plano de seguro de acidente ou de saúde pago por seu empregador: se você e seu empregador pagaram os prêmios pela Plano, apenas o valor que você recebe para sua deficiência, devido aos pagamentos de seus empregadores, é reportado como receita. Se você paga o custo total de um plano de seguro de saúde ou acidente, não inclua quaisquer valores que você receba por sua deficiência como renda em sua declaração de imposto. Se você paga os prêmios de um plano de seguro de saúde ou acidente através de um plano de cafeteria e você não incluiu o valor do prêmio como receita tributável para você, os prêmios são considerados pagos pelo empregador e os benefícios por incapacidade são totalmente tributáveis. Se os valores são tributáveis, você pode enviar um Formulário W-4S. Solicitação de retenção de imposto de renda federal por pagamento doente. Para a companhia de seguros, ou fazer pagamentos de impostos estimados através da apresentação do Formulário 1040-ES. Imposto estimado para pessoas físicas. Os montantes que você recebe do seu empregador enquanto você está doente ou ferido fazem parte do seu salário ou salário. Informe o valor que recebe na linha Salários, salários. No Formulário 1040. Formulário 1040A. Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica dos EUA. Ou formulário 1040EZ. Declaração de imposto de renda para usuários solteiros e conjuntos sem dependentes. Você deve incluir no seu salário de renda de qualquer um dos seguintes: Um fundo de bem-estar Um fundo estadual de doença ou deficiência Uma associação de empregadores ou empregados Uma companhia de seguros, se seu empregador pagou pelo plano Você geralmente pode excluir de pagamentos de renda que você recebe de Contratos de seguros de cuidados de longa duração qualificados como reembolso de despesas médicas recebidas por danos pessoais ou doença ao abrigo de um contrato de acidente e seguro de saúde. Além disso, você pode excluir do rendimento certos pagamentos recebidos ao abrigo de um contrato de seguro de vida sobre a vida de um indivíduo terminal ou cronicamente doente (benefícios de morte acelerada). Consulte a Publicação 907. Destaques fiscais para pessoas com deficiência. Você pode deduzir suas despesas de desembolso para assistência médica acima de quaisquer reembolsos, se você estiver qualificado para detalhar suas deduções. Você precisará rever a Publicação 502. Despesas médicas e dentárias. Para obter mais informações, consulte a Publicação 907. Informações adicionais: forneça seus comentários.
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